Dia da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

10h-13h | Auditório I – Unidade Central
Polo das Ciências da Saúde (Polo III)

30 de outubro
Trabalho de doutoranda da FMUC distinguido em Espanha

Trabalho de Teresa Sevivas, doutoranda da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), em parceria com um grupo de investigadores espanhóis, recebeu o 1º Prémio de Comunicação Oral sobre Coagulopatias Congénitas. O prémio foi atribuído pela Sociedade Espanhola de Trombose e Hemostase e pela Real Fundación Victoria Eugenia.

22 de outubro
Trabalhos da FMUC distinguidos no Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária

Três trabalhos da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) foram premiados no XXXIX Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), que teve lugar no Porto, nos dias 18 e 19 de outubro. A FMUC recebeu o 1º Prémio do Congresso nas categorias de Investigação e Casos Clínicos, e uma Menção Honrosa na categoria de Investigação.