18 de julho
Professor catedrático da FMUC eleito Presidente Honorário de Rede Iberoamericana

Na reunião anual da Rede Iberoamericana de Instituições de Medicina Legal e Ciências Forenses (RIAIMLCF), que decorreu no final de junho na cidade de Guayaquil, no Equador, Duarte Nuno vieira foi nomeado Presidente Honorário desta entidade, por votação unânime dos 19 países presentes na mesma, em agradecimento pelo trabalho concretizado durante os anos em que esteve à frente da RIAIMLCF.

4 de julho
Professor José Cunha-Vaz distinguido com a Medalha da Cidade

José Cunha-Vaz, Professor Catedrático Jubilado da FMUC, foi distinguido com a Medalha da Cidade, Grau de Ouro, no âmbito da homenagem da autarquia de Coimbra a algumas personalidades, durante a Sessão Solene comemorativa do Dia da Cidade, que se celebra a 4 de julho.

2 de julho
Estudante da FMUC conquista duas Medalhas de Ouro nos Jogos do Mediterrâneo

Camila Rebelo, estudante de Medicina da FMUC, conquistou duas Medalhas de Ouro na competição de Natação dos Jogos do Mediterrâneo, que se disputaram em Orã, Argélia.

28 de junho
João Miguel Santos em Missão de Ensino
na Universidade de Reims, França

O professor da FMUC e coordenador de Gabinete de Relações Internacionais e Interinstitucionais para a área de ensino da Medicina Dentária deslocou-se recentemente, ao abrigo do Programa ERASMUS+, à Universidade de Reims, França. No âmbito da sua missão de ensino, proferiu duas conferências destinadas aos os alunos daquela Universidade.